Bem-Vindos



Eu sou o Jhonatas, autor do blog. Moro no interior de São Paulo. Tenho 24 anos, ariano.
Aqui compartilho minhas dicas e descobertas, amante de moda, beleza, diy, viagens e comidas.
O blog foi lançado em 2020, com intuito de compartilhar de tudo um pouco, compartilharei cada passo dessa jornada por aqui em forma de posts, fotos e vídeos. Sejam bem-vindos ❤️

You Might Also Like

17 comentários.

  1. Visitando gostei do que encontrei. Voltarei sempre que houverem temas novos
    Fiquei seguidor

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. Olá Jhonatas! Sucesso com seu blog, viu?
    Acompanharei por aqui! ^^


    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Sucesso sempre, seu blog tá incrível amigo, parabéns! ♥

    Beijos

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, amei o seu blog sucesso para nós todos!

      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Jhonatas :)
    Bem vindo ao mundo dos blogs!!!
    Já estou ansiosa pra ver seus próximos posts.
    Boa sorte e sucesso!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.. vou sempre estar postando conteúdos maravilhosos!

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá!
    Seja muito bem vindo ao mundo da blogosfera e que você tenha muito sucesso!
    Estou seguindo de volta e estou ansiosa pelos seus conteúdos. Só de ver o blog e as suas fotos, sei que vou adorar cada atualização.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Olá Jhonatas. Apresente-me para vir da Indonésia. Espero que este blog contenha muitos artigos úteis para muitas pessoas. Eu me uno em encorajá-lo.
    Saudações

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Ah, muito obrigado! adorei muito seu blog também.. Sucesso para nós todos!

      Beijos.

      Excluir
  8. olá, boa noite! começou bem! seu blog é muito estiloso e você muito lindo! vou te seguir. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, muito obrigado meu bem!

      Eu também adorei o seu, já sou seguidor seu também.

      Beijos.

      Excluir